quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2ª Crítica - Sparks Criticas


                                 

          Minha crítica de hoje vai para o fã-blog " Tudo é rouge "  . O blog começou oficialmente em 15/12/2012 e foi reiniciado 19/01/2013.  Tem como dona  a Danny e mas ninguém faz parte da equipe .Já que não consta no status eu não posso dizer se as vagas estão abertas ou fechadas portanto se tiverem interessados, terão que perguntar a dona . Vejo que ela posta pouco, desde que o blog foi reiniciado só foram feitas oito postagens o que é estranho já que estamos falando de  um fã-blog; talvez ela goste de trabalhar sozinha mas para manter o blog sempre atualizado ela deveria abrir vagas ou procurar postar mais.
         O layout é bem interessante e simples,suas cores são  vermelho escuro e  vermelho rosado (talvez seja apenas rosa, não sei.) e foi feito pela própria Danny. O  cabeçalho obviamente é da banda Rouge e tem uma mensagem muito bem escrita agradecendo pela visita e dizendo a função doTR.
        Existem sete gadgets diponíveis no blog , e todos estão com o título escrito corretamente. São eles :
Web Status, Páginas, Total de visualizações,  Seguidores, Comunique-se, Elite afiliados, Monitorados por,  e Arquivo do blog. No web status você encontra alguns  detalhes importantes sobre o  Tudo é rouge: como o dia que o mesmo foi criado, nome do dono (nesse caso, dona),equipe e etc. Confesso que achei estranho quando não vi a sigla do blog , porém, gostei da diferença. No segundo gadget você encontra as cinco páginas que fazem a divisão do blog:
                 - Início: Onde estão as oito postagens feitas pelo Tudo é Rouge
                 - Video: Clicando em vídeos você poderá ver algumas  músicas da banda.
                 - Integrantes: Caso queira saber um pouco mais sobre os membros da banda Rouge visite a página integrantes e informe-se um pouco mais .
                 -Você pode entrar em contato com o Tudo é Rouge através das redes sociais ask, facebook e     twitter.
          O total de visualizações, seguidores e publicidade ainda estão baixos, uma boa forma de mudar isso é participando de mais blogs de críticas, monitoração e quem sabe até award,  isso tudo ajuda muito na divulgação do blog .   A Dona é muito presente na c-box, sempre respondendo as pessoas educadamente  de  modo que a c-box fique bem movimentada . Na questão Elite , devo dar os parabéns a Danny pois, de doze elite afiliados ela tem dez. O link-me é bonitinho , mas acho que ele  poderia ser maior e ter mais opções. Enfim, na seção gadget o Tudo é Rouge está bem .
                                                     Postagens :
        Embora com a ortográfia correta as postagens estão meio pequenas,  tente  dar mais detalhes .Ah, e eu
      Gostei muito do jeito que você escreve, é bem envolvente .

                                                 Avaliação Geral :

     É um blog bem agradável , pena que tem poucas postagens.Sua ortográfia é correta e como eu disse muito envolvente,  pena que ele tenha sido zerado ,sei como é difícil começar tudo de novo. Como eu disse  durante  a crítica um jeito bom de conseguir novos seguidores  é divulgando: críticas, monitoração , awards. Tudo isso pode ajudar o Tudo é Rouge a crescer.
   O layout é muito bom mas acho que você poderia colocar as páginas na header para que fiquem mais visíveis, eu não gostei muito deles em gadgtes.

                                                Dicas :

   Agora, vou sugerir algumas mudanças ao seu blog  mas é logico que você só deve fazer se achar que é necessário. Peço que não julgue pois a partir do momento que você pede uma crítica , deve aceita-la por mas que não tenha lhe agradado.

                                     - Abra vagas na equipe, ou procure postar mais
                                     - Coloque as páginas na header para que fiquem mais visíveis.
                                      - Faça mais divulgações.


                                              Nota Final :

                                   9,00
                         
                          


Obrigada mesmo Jennifer, eu vou procurar seguir suas dicas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário