quinta-feira, 9 de maio de 2013

Multi-Concurso Cancelado!

Isso mesmo que vocês leram, se é que alguém lê esse blog né? Ninguém, absolutamente NINGUÉM se inscreveu no concurso. Foi uma grande decepção ver que pela segunda vez tive que cancelar um concurso por causa de falta de inscrições. Daí eu pergunto Alguém lê esse blog? Eu tô até preparando outro tipo de assunto pra o TR, dicas, tutoriais, tô até fazendo bases! Mas acho que não vai adiantar muito né?
Não vou parar o blog ainda, mas se não tiver nenhum resultado, nenhuma interação, colocarei o blog em HIATUS por tempo indefinido :(


Um comentário:

  1. Sou fã do rouge desde o programa Popstar, acompanhei a história, formei grupos covers, fiquei triste com o termino da banda e agora super feliz com o retorno. Vendo seu blog me inspirei pra fazer um também:
    http://rougeclube.wordpress.com
    adoraria compartilhar conteúdo com os fã para que essa admiração seja explicita dando apoio e estimulo as meninas do Rouge, vamos lá pessoal: TUDO É ROUGE!

    ResponderExcluir